...alhures...

Eu amaria a maria, não fosse amar a mara...
Seu pai foi contra, mas eu só queria amá-la.... e já tive amor a vera!
Só namoraria a rita, que me irrita por que grita, por cada beijo da boca dela......
Mas gosto da dália...
Vou-me já na casa dela, nervoso e com mal ditas palavras,
Dizer-lhe que não sou, havia dado a entender que era,
Amor da sara para enciumá-la, deveras, alhures,
Com uma mão de maçã, levarei uma rosa vermelha
Pra dizer que por amar ela, como uma fada, duas. três...
Como a moça da novela, como a mais bela das mulheres,
é por tudo tudo belo...
Direi: “para tí, flor dália, outra flor vermelha de inveja..."
Quando criança a via da janela e ficávamos a trocar olhos,
Sonhava-me feliz por ela ter me tido como amor dela...
Lembrando, fico comovido...
guto maia
www.doisdobrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto