REQUERIMENTO

REQUERIMENTO
Exmo. Senhor Gedílson:
Venho, respeitosamente, à vossa ilustre presença pedir deferimento para minha solicitação do dia 09/04/2008, próximo passado, para que me faculte a suprema honra de adicionar-me à vossa seleta lista de inimigos, uma vez que considero-vos um perfeito asno (não querendo ofender o quadrúpede, o senhor no caso!). Como V. Excia. é consideradamente uma figura notória, embora uma besta, se tiverdes a benevolência de assumir-me como vosso letal inimigo, tornando público essa contenda, poderei usufruir meus 15 minutos tardios de fama, zé ninguém que sou, uma vez que prometo fazer-vos um alto grau de ofensas públicas através da imprensa, o que seria de grande valia para alavancar minha carreira política. Os processos que sofrerei de V.Excia., dar-me-ão o aval necessário para isso. O fato de considerar V. Excia. um grandissíssimo idiota, talvez ajude e seja um bom argumento para que aceite meu apelo. Antecipadamente agradeço.
Sem mais para o momento, leve as minhas mais obscenas lembranças à senhora sua mãe!
Data vênia, peço seu benevolente deferimento.
Assinado: Asthrogíldizimo Lindson Cuarpiurkua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Palestra: "Rádio - Expressão da Imaginação", no Colégio Segmento / Miudinho