YES, NÓS TEMOS NIRVANA!

YES, NÓS TEMOS NIRVANA!

Ou, eu te atraio pela sabedoria;
Ou, te agarro com meu ar idiotizado...
Ou, te seduzo com meus músculos sarados,
Ou, me faço carente do teu amparo maternal...
Ou, te conquisto pela uma grandiloqüência verbal;
Ou, me derreto nas curvas do teu corpinho;
Ou, choro feito criança pra que te comovas com minha introversão;
Ou te dou um soco na cara para que notes o quanto te amo...
Ou, te mato de rir com meu irresistível bom humor;
Ou, te mato de prazer com um potente verso no ouvido...
Ou, me seduzo com tua beleza estonteante;
Ou, te corrompo com indefectível dinheiro...
Se, porém, nada disso der certo, ponho em ação minha imensurável paciência,
Advinda de uma inquestionável e inabalável fé, junto com uma inquebrantável perseverança,
Para que, com imensa dose de insofismável humildade e mansa espiritualidade,
Ao fim, e ao cabo, serena e calmamente, eu possa te levar pra cama e te possuir alucinadamente,
E juntos atingirmos o Nirvana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto