Google - O Grande Irmão?

No Amálgama

por Renato Guimarães * - Um dia desses estava tentando me lembrar quando foi a primeira vez que usei o Google. Acho que foi logo depois que o buscador foi criado. Ou seja, lá se vão uns 10 anos. O site de busca nem era muito conhecido ainda no Brasil e cada vez que falava dele para alguém a pessoa meio que ria por causa do nome gozado. Hoje em dia o Google é quase sinônimo de internet, virou verbo, e não há ninguém que não o visite de vez em quando para tentar encontrar algo nessa barafunda virtual.

Leia aqui.

Renato Guimarães é jornalista, carioca, flamenguista, blogueiro, leitor obsessivo, co-fundador do Clube da Cachaça de Lima, maníaco por novidades tecnológicas, especialista em comunicação estratégica, e nas horas vagas até consegue editar o blog Tordesilhas.net, onde este texto foi originalmente publicado.

Comentários

Fernanda disse…
Oi guto, tudo bem?
estou escrevendo para dizer que coloquei uns mp3 de vocês lá no sertao, em artistas parceiros. achei um programa que capta audios do youtube. ficou bonitinho. espero ter acertado e escolhido só musicas de voces, o sistema é legal, mas é meio estranho as vezes.
grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Palestra: "Rádio - Expressão da Imaginação", no Colégio Segmento / Miudinho