Feliz novo 2010!

por Lee
Um Pouco De Mim: Não Sigo Regras; Tenho Minhas Próprias Idéias, Condutas E Atitudes Acerca De Tudo; Penso E Ajo Com A Razão, Deixando Muitas Vezes A Emoção De Lado; Não Gosto De Combinar Nada, Jogo Com Imagens, Cores, E Me Sinto Feliz Com Os Resultados; Sou Criativa, Dinâmica E Muito Romântica; Mas Também: Sou Forte, Dona De Mim E De Meus Atos; Nada Faço Ao Acaso. Tenho Minhas Paixões: Minha Neta; Meus Filhos; Meus Amigos; Um Grande Amor (Perdido). Não Coleciono Inimigos, A Eles Apenas Dou Meu Desprezo E Os Trato Cordialmente, Mas Com Desdém... Mas Amo Meus Amigos, E A Eles Dou Sempre Meu Carinho E Atenção. Não Quero Mais Amores... Entreguei Meu Coração E Minha Alma A Um Somente, E Mesmo Sem Tê-lo, Ainda Assim, Pertenço Somente A Ele. Uma Frase Que Me Define: "SOU O QUE SOU, E QUEM GOSTAR DE MIM, IRÁ GOSTAR PELO QUE SOU, SEM TENTAR OU QUERER ME MUDAR." *£ee.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto