To Michael


Caros Guto Maia e Rossana Rosengarten, Tenho 16 anos e desde o início da minha vida sou um grande fã do eterno “Rei do Pop”, Michael Jackson. Sempre admirei muito suas músicas e suas coreografias, a ponto tentar recriar seus passos e danças. Após sua morte, decidi fazer um vídeo da minha dança em seu tributo e postá-lo no YouTube. Tal vídeo teve boa repercussão e, como conseqüência, fui convidado a fazer algumas apresentações, incluindo uma na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte – MG. Essa apresentação foi gravada, editada e, assim como o vídeo inicial, postada no site YouTube. Tendo em vista a grande reputação de seu blog e a velocidade da disseminação das informações nele postadas, ficaria extremamente grato em ver meus vídeos divulgados no "Dois do Brasil". Sonho em seguir carreira no mundo artístico e penso que uma divulgação dessa proporção seria de tamanha importância para o meu futuro. Abaixo segue os links de cada um dos vídeos: - Vídeo em tributo: http://www.youtube.com/watch?v=Duxlhu8q1Hc -1ª parte da apresentação na Serraria Souza Pinto: http://www.youtube.com/watch?v=Vm6GUbeftI4 -2ª parte da apresentação na Serraria Souza Pinto: http://www.youtube.com/watch?v=YeXGm_T5Fp4 Agradeço desde já. Um abraço, Ricardo Walker.

Comentários

Ricardo Walker disse…
Muito obrigado por postar meus videos aqui! Espero que gostem! =D
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto