Bastidores do Prêmio Nextel Música Sem Limites: Ganhadores


Guto,
Mais uma vez parabéns por ter ganhado a promoção “Música sem limites com Herbet Vianna”. Colocaremos um vídeo mostrando os ganhadores no site. Acesse:  www.naotenholimites.com.br/vencedores, veja o filme e divulgue para seus amigos!

Além disso, divulgaremos o encerramento da campanha do Herbert Vianna com o anúncio acima que veiculará nas revistas Veja SP e Veja RJ. Dá uma olhada:


Lilian Francisconi 
Promoção Nextel


Valeu, Lilian e pessoal da Nextel!

Vocês foram 10 na produção do show do Paralamas do Sucesso. 

Certamente foi a maior homenagem que merecidamente o Herbert poderia ter em São Paulo. Um orgulho estar presente nesse momento histórico de celebração de seres do bem com a Música e com a Comunicação, talvez as maiores virtudes do ser humano, 
que a Nextel tão bem reperesenta.

Eu fui e vi. E venci. Um privilégio ter a guitarra autografada do Herbert. Um troféu valioso, que representa o reconhecimento das coisas as quais me entrego: Gente, Musica e Comunicação.

Abraço a todos. E contem sempre conosco para repercurtir e participar de todas as iniciativas ousadas que vocês bolarem.

Vocês ganharam a minha eterna admiração, porque eu testemunhei o respeito e a capacidade profissional que vocês demonstraram no evento do Bourbon Street.


Até breve!

Guto Maia

Comentários

Anônimo disse…
Guto seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Palestra: "Rádio - Expressão da Imaginação", no Colégio Segmento / Miudinho