Guto Maia e Rossana Rosengarten (Dois do Brasil) no Capim Santo


Dois do Brasil no Capim Santo. Evento didático-culinário da Chef Morena Leite. Passagem de som. 7 out/2010.

Na noite chuvosa de 7 de outubro de 2010, aconteceu mais um sarau culinário da Chef Morena Leite com música ao vivo no Capim Santo, em São Paulo. O evento didático-culinário, é uma aula descontraída para profissionais que se confraternizam criando um prato da cozinha brasileira. Esse evento foi para os diretores da Telefônica do Brasil. O palco é o tradicional restaurante dos Jardins, em São Paulo, com sua decoração tropical, cheia de brasilidade, e que abriga a Escola Sabores e Saberes.
A música do Dois do Brasil, com Guto Maia e Rossana Rosengarten, há anos acompanha a Chef Morena Leite nesses saraus, com um repertório saboroso de canções brasileiras com o tema comida, como pano de fundo para as aulas, que são sempre muito concorridas.
O evento do dia 7/10, foi produzido pela Mega Eventos, que apesar do toró que caiu em São Paulo no fim da tarde, demonstrou profissionalismo ao criar um evento de bom gosto e descontraído.
A passagem de som de Guto e Rossana, nesse vídeo de Eron Pinheiro Produções, cantando "O Amanhã", de João Sergio, não sugere a tensão pré-evento vivida pela equipe naquela noite, que teve que mudar 3 vezes o palco e a estrutura toda em virtude da tempestade que castigava a cobertura de lona no evento que era ao ar livre na área externa do restaurante.
Mas, o profissionalismo de todos - como sempre, prevaleceu e o evento foi um sucesso.
São boas lembranças de bons eventos, onde conhecemos pessoas que levaremos como amigos pela vida toda, como o Eron Pinheiro, radialista e grande parceiro de jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto