O Dodói da Gigi, musical infantil tem previsão de estréia em maio

Em março, começaram os trabalhos para a montagem do musical infantil "O Dodói da Gigi", contemplado no PROAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Cultura de SP, com apoio do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). A peça é uma adaptação do livro do jornalista Francisco Alves, com direção de Deto Montenegro, músicas e direção musical de Renato Lemos, supervisão geral de Guto Maia. A montagem será da Oficina dos Menestréis e a previsão de estréia é abril.
Quem quiser participar das oficinas, debates, palestras, cursos, apoiar ou saber mais detalhes, entre em contato.

Termos de aprovação na SECRETARIA DE CULTURA DE SP, através do PROAC - Programa de Apoio à Cultura:


DESCRITIVO DO PROJETO: Proposta de adaptação teatral do livro homônimo, de Francisco Alves. Pretendem fazer temporada de 20 apresentações gratuitas programadas, para apresentar posteriormente em circuito comercial.

PARECER TÉCNICO DO RESPONSÁVEL: O projeto é de interesse público, artístico e cultural. A equipe é experiente e tem comprovada a capacidade técnica e artística, para fazer a temporada, conforme propõe. O espetáculo musical será apresentado em instituições sem fins lucrativos como auditórios de hospitais, CEUS, Centros Culturais, entre outros. Sobre o orçamento, apresenta valores em geral equilibrados, que atendem aos padrões da Resolução SC n. 49, de 03 de agosto de 2012. Portanto, é indicada a aprovação da proposta.

Links de referências: http://doisdobrasil.com/gigi.php
  "O Dodói da Gigi", peça musical infantil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto