Favela Groove e Samba de Quintal lançam videoclipes pelo Vozes do Morro

As faixas “Levanta a mão” e “Favela onde nasci” já podem ser conferidas na web e emissoras de radio e TV do estado de Minas Gerais.

Eliel e Demerson, integrantes do Favela Groove já comemoram o sucesso do lançamento de seu primeiro videoclipe. Apesar de ter o rap como sua raiz principal, a banda, que está entre os dez finalistas do Programa Vozes do Morro, não se limita ao gênero. “Somos influenciados também por música brasileira de boa qualidade, samba, reggae e rock.”, complementa Demerson ao falar sobre a composição da faixa “Levanta a mão”.

veja o vídeo
veja o vídeo
“Como eu e o Eliel já tínhamos estado em outras bandas sabíamos que não era tão fácil assim ser escolhido”, disse Demerson. Com o material de divulgação produzido, o Favela Groove tem recebido se aproximado do público, pois já estão sendo divulgados o vídeo e o spot, nas emissoras de radio e TV, além de canais do programa na web. “O projeto dá uma visibilidade às bandas independentes que seria impossível conseguirmos sozinhos, já que teríamos que bancar tudo. O resultado foi muito positivo”, diz Demerson.


Clipe da Banda Favela Groove http://www.youtube.com/watch?v=uK2GbwRGKyM
Clipe da Banda Samba de Quintal http://www.youtube.com/watch?v=y4KBTo1I7x0
Site do programa Vozes do Morro http://www.vozesdomorro.mg.gov.br/
Blog do Governo de Minas Gerais http://www.blog.mg.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto