Será que vai shover?


Olhu pru séu e perguntu: serah que vai shover? olhu pra tela e perguntu: serah q vc vai ker tklar komigu? sim, o gugou reart deu que vai shover detardi. eu naum me cansso de acha perfeitoo eese lansse de comunidade...tudu mundu numa boa se comunicandu e trocand esperiencias...o mo baratu... possu ateh fica dias sem sair de casa e nem sintu falta...u mundo ta aki na mao. se kero pitsa, tklo, e pesso, se kero cd, tklo, i compru, se kero mina, tko e pah: tah na mão...tudu nu meu dedu...mo baratu, si kero iscreeve, crio um blogger i eu iscrevo, eu edito, eu critico, eu corrizo, eu revizo i eu leio, i ninguém tem nada com isso, falu u queu quisé, moro?...
Bem,fui to indo pra faku antes que shova...teh mais!
Ops, eu ia dar reply num post aew mas eskeci de dar...acabo q meu post fiko sem sentido, mals aew teh mais, blz?

Citação: "...tudo combinado, nada resolvido. Nem eu te ligo, nem você me telefona; quem chegar primeiro vai embora..."
nota: Nem tudo que está aqui é inventado. É só dar uma pesquisada na internet, que tem coisas piores...

guto maia
www.doisdobrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O "Wrong Way", de Conrado Paulino

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Homenagem ao professor Guto