Conrado Paulino abandona a mpb e o violão

Mas não se assuste, é apenas neste sábado.
Conhecido pelos seus modernos arranjos de mpb no violão, no próximo show Conrado Paulino promete dar um tempo à música brasileira e interpretar um repertório 100% de jazz, deixando o violão de lado e pilotando uma guitarra.
Mas não qualquer guitarra: Conrado vai mostrar ao público uma das seis únicas e exclusivas réplicas da guitarra Benedetto modelo Manhattan, criadas pelo conceituado luthier Raimundo Saraiva  e gentilmente cedida pelo guitarrista e colecionador Luiz Pinho.
O modelo original da guitarra foi criado pelo lendário luthier norte-americano Robert Benedetto (www.benedettoguitars.com ), o mais famoso construtor de guitarras "archtop". O preço médio nos Estados Unidos é de US$ 24.000,00. (veja aqui )
Aqui no Brasil você pode encomendar uma réplica exata, com a mesma tocabilidade, sonoridade e acabamento superior (além das ferragens e parte elétrica original de USA) por um preço mais em conta. É ver para crer.
Vá no show e creia!

Além do repertório inusual e da guitarra exclusiva, Conrado contará com a canja informal dos colegas e convidados-surpresa.

Não Perca!

Serviço:

Quando: sábado, dia 21/11, das 20 às 21.30 
Onde: AoVivo Music, Rua Inhambu 229, Moema. Tel 5052 0072
Info: www.aovivomusic.com.br



Leia também:
Exercícios  Dialéticos e  Reflexões Automotivas
Exercícios dialéticos e reflexões automotivas; recall de idéias e automotivação para sobrevivência em metrópoles.
Lugar pra quem tem o que falar no celular, no trânsito, ao chefe, para o companheiro (a), para o padre, para o pastor, para o rabino, para o médico, para o psiquiatra, para os amigos, para os inimigos; e não consegue!!! 
Se você é covarde o suficiente para mudar, junte-se a nós: meu laptop e eu, e juntos chegaremos a lugar nenhum!
Nada como um dia após o outro, com um monte de problemas tecnológicos no meio!
Uma luz no fim do túnel.
Dentro, muito medo!

Volte sempre:
"Sempre há uma luz no fim do túnel.  O problema é que dentro dele pode dar muito medo, a gente não sabe exatamente como e quando vai sair, nem o que vai encontrar lá fora!" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALICIA KLEIN lançou o livro: "A Máquina", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - 31.03.2008

Palestra: "Rádio - Expressão da Imaginação", no Colégio Segmento / Miudinho

Homenagem ao professor Guto